FORMAÇÃO

FORMAÇÃO & TEAM BUILDING

Formação Soft Skills

Abordagem inicial de Consultoria para conhecimento da Organização e das Pessoas, dos valores, objetivos e necessidades de desenvolvimento de desempenho.

Tornamos a formação numa experiência de aprendizagem efetiva e orientada a resultados.


Sempre terminam com a criação de um Plano de Ação individual.

Coaching individual e/ou em equipa no pós-formação.

Análise de melhorias de desempenho.

Trabalhar o Mindset

O Mindset, pode ser traduzido por mentalidade ou programação mental. É um conjunto de pensamentos e crenças que existem dentro da nossa mente e que determinam como nos sentimos e nos comportamos.


O mindset é como a mente está programada para pensar sobre determinado assunto. Se pensarmos num computador, o mindset será o sistema operativo que determina como ele vai funcionar.


Se existe um objetivo que se deseja conquistar, é necessário ter o mindset apropriado. Se desejamos ter resultados diferentes em alguma área da vida, precisamos de mudar a programação mental em relação a essa área!

Comunicar com Eneagrama

O Eneagrama é hoje utilizado em todo o mundo como uma das mais poderosas ferramentas de desenvolvimento pessoal e organizacional, sendo utilizado por várias organizações mundiais junto das suas equipas de alta performance.


A verdade é que as pessoas não são todas iguais!

É preciso compreender que cada um tem a sua personalidade com necessidades e formas de comunicar distintas!


Compreender esta temática é crucial na obtenção de resultados, permitindo conhecer cada elemento da equipa, adaptando assim a comunicação, gerando mais motivação e consequentemente Mais Resultados.

Atendimento / Serviço ao Cliente

Todas as empresas assumem a prioridade de um “serviço de excelência”, tendo como objetivo a satisfação e fidelização dos clientes.


Mas para isso é preciso compreender o que é e qual a importância e os benefícios de um serviços ao cliente de qualidade, compreender quem são os “clientes”, quais os fatores que determinam a qualidade do serviço e quais as características pessoais necessárias – e que são valorizadas.


O ponto mais crítico (e potencialmente conflituoso) na relação com o cliente, é a demonstração da sua insatisfação através da reclamação. A gestão eficiente do processo de reclamação permite minimizar o impacto na sua relação com o cliente e muitas vezes criar novas oportunidades de negócio.

Organização do Trabalho e Gestão do Tempo

O dilema do dia-a-dia: o tempo não é suficiente para realizar todas as atividades e as urgências aparecem a todo o momento.


É necessário saber como organizar o trabalho, entender os fatores de desperdício de tempo e a forma como o gerir e rentabilizar, tendo como objetivo o atingir dos resultados pretendidos e um aumento da produtividade.

Gestão de Equipas com Assessments (DISC / Inteligência Emocional / 360º)

As ferramentas assessment ajudam a empresa na hora de estabelecer métricas para selecionar e recrutar, avaliar o desempenho dos colaboradores, medir o clima organizacional e criar planos de carreira.


Servem, principalmente, para que o profissional perceba os seus pontos fortes e as áreas a serem trabalhadas para melhorar ainda mais o seu desempenho profissional.

Equipas com Compromisso

Esta ação visa estimular os participantes a criar e identificar objetivos estratégicos para a empresa, alinhando-os com a visão da empresa e criando um plano de ação.


Visa, ainda, melhorar as relações no trabalho, aperfeiçoando a comunicação interpessoal e motivação dos membros da equipa.

Falar e Fazer Apresentações em Público

Não é suficiente dominar um conteúdo para fazer uma apresentação pública bem sucedida.


A expressão oral, a postura e a forma como se comunica a mensagem que se pretende transmitir, são fatores fundamentais para criar impacto, dinamismo e ser persuasivo na apresentação de ideias, temas ou projetos em reuniões, conferências, congressos ou seminários.


É por isso uma formação com grande componente prática.


Vender para Obter Resultados (B2B)

Um dos principais fatores de sucesso das empresas, é a competência da equipa comercial. Competência que proporciona resultados.


Para fazer bons negócios e obter sucesso no mercado e bons resultados, cada comercial deve conhecer o ciclo de venda e saber identificar o processo de venda dos seus clientes.


Esta formação com grande componente prática, leva os participantes a interiorizarem o modelo de venda consultiva desde a criação de um clima de confiança na relação com o cliente até ao fecho da venda.

Do You Speak English?

A língua inglesa é imprescindível nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne algo fundamental.

O inglês é o idioma internacional, o idioma dos estudos, das viagens, dos negócios e da comunicação com todo o mundo. No nosso quotidiano convivemos com várias palavras e expressões em inglês, e aí podemos perceber a importância e a influência que exerce sobre a nossa cultura. 


Esta formação é feita em sessões on-line ou presenciais, individuais ou até 4 pessoas em simultâneo. Tem como principal objetivo abordar temas do dia-a-dia e do mundo das empresas, sem deixar de contemplar a gramática, práticas de audição, conversação e outras atividades importantes para a sua aprendizagem.


Uma formação que ajuda quem investe no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

SOFTSKILLS4ALL

Lisboa

Portugal

Copyright SoftSkills4All - All Rights Reserved  ©  2019